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15 de Jan de 2020

RIBEIRÃO DAS NEVES - Gestor geral de Atendimento

Gestor geral de Atendimento Atuação Complexo Penitenciário Público Privado Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas. Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas; Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento; Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas; Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor; Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário; Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa; Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces; Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos; Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas; Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais; Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente; Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado; Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos; Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente; Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados; Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Requisitos necessários/desejáveis Ensino superior completo em qualquer área de formação; Desejável pós-graduação. Conhecimentos específicos Elaboração de Planilhas e Controles; Planejamento e controle de prazos; Gestão dos processos administrativos; Documentos Institucionais; Documentos oficiais e documentos internos. Competências essenciais  Capacidade de Planejamento;  Organização;  Liderança;  Capacidade analítica;  Tomada de decisão;  Negociação;  Controle emocional;  Disciplina;  Ética;  Resiliência;  Relacionamento interpessoal. Enviar currículo para recrutamento@gpamg.com.br mencionando no assunto Gestor geral de Atendimento.

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